… e Delphi ainda existe, senhoras e senhores.

2010-10-21 Apple Nerd Software sergio

Para o meu espanto a zapeada habitual nos sites de notícia me fez trombar com o seguinte: Delphi Conference 2010, em São Paulo, tratará de desenvolvimento de apps para iPhone: Nunca me imaginei falando em Delphi e selecionando categoria: Apple :P Delphi para Mac OS e dispositivos iOS. Acho que certas coisas nunca morrem :p

São Paulo recebe na próxima terça-feira, 26 de outubro, a Delphi Conference 2010 — evento organizado pela Embarcadero Technologies que trará ao Brasil David I e diversos outros palestrantes para demonstrações das novas versões do Delphi.

Com inscrição gratuita, o evento terá exibições inéditas, no Brasil, das versões Delphi XE, C++Buldier XE, Delphi Prism XE e RadPHP XE. Também haverá a apresentação de um preview para Mac OS X e do compilador Delphi 64 bits.

Outros destaques ficam por conta dos assuntos de TI mais comentados atualmente, como: “Desenvolvimento para iPhone”, “Metodologias Ágeis”, “Desenvolvimento nas Nuvens – Microsoft Azure e Amazon EC2”, “Servidores DataSnap e clientes híbridos”, “Automação de Projetos de Software”, “Metodologias Ágeis” e “Touch e Gesture”.

David Intersimone (conhecido por muitos como David I) é um ícone na indústria mundial de software pela sua paixão e inovação na área. Antes de trabalhar para a Embarcadero, ele atuou por mais de 20 anos na Borland em evangelização, engenharia e desenvolvimento de capacidades.

A Delphi Conference 2010 será realizada no Centro Fecomércio de Eventos, das 9 às 18 horas.

Leia mais: Delphi Conference 2010, em São Paulo, tratará de desenvolvimento de apps para iPhone | MacMagazine