O melhor dos 2 mundos

2007-07-30 Hardware Nerd sergio

Pai quase-nerd, trabalha em TI, tem loja de informática, etcetera. Só não chamo de nerd porquê é old-timer demais para gostar de UNIX e Linux em particular. Não consigo associar a palavra nerd com alguém que não use nenhuma forma de unix, go figure it :)

Mãe cozinheira de mão cheia, “boleira” do circulo em que ela convive. Conhecendo-a, ninguém em sã consciência não pensa nela quando precisa de um bolo.

2 assuntos que muito me interessam, informática&nerdisses e culinária. Porquê estou falando sobre eles? Meus pais vieram nos visitar esse FDS, “vovós com saudades da netinha”. ([aquele-que-vai-ser-pai-dentro-em-breve-que-não-pode-ser-nomeado], vá se acostumando, você passará a ser apenas o pai que cuida da neta para os seus pais!).

E o quê meus pais trouxeram? 1 pote de geléia de banana, 1 pote de geléia de morango, todos os 2 feitos por minha mãe, 1 ATA para ser testado-avaliado e 1 pen drive Kensigton Data traveler 512MB de presente :p

Aproveitando o teste do ATA do meu pai tomei coragem e atualizei o firmware do GKM2000T da Intelbras para o firmware mais novo do seu verdadeiro fabricante, Grandstream, modelo HT386.

Escrevo essa entrada de blog em particular tomando um bom café quente com torradas com manteiga & geléia de morango. Recomendo aos gulosos de plantão :)